terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Capitulo 27

Miley e Joe voltam com o pão e chegando em sa veem que Nicke Demi estvam lá
Nick:Onde vcs estavam?
Joe:Comprando pão para a bela adomecida ai
Demi:Eu não sou a Bela adormecida
Joe:Tava falando do Nick
Demi:(mostra a lingua para ele)Eu quero pão
Nick:Eu tambm
Miley coloca o pão na mesa
Campainha toca e o vai atender
Selena:Bom Dia Joe(entra)Bom dia meninas,Nick
Todos:Bom dia
Selena:Vai ter festa hoje
Miley:Sua?
SelenaSim
Nick:Tamo dentro
Demi:Claro
Selen:Esquei de falar!É festa preto e branco
Demi:Jura ?eu vo ter que comprar uma roupa
Joe:Idem
Nick:Somos tres
Miley:Quatro
Selena:Cinco
Todos riem
Miley:Vamo no shopping?
Demi:Vamo eu ligo para a Tay
Sel:Agente compra e vai direto para minha casa
Eles vão para  Shopping
Miley:(sai do provador)E Ai?

Sel:Ta linda
Nick:Marvilhossa meu amor
Sel:Ei,ela vai acha que eu não achei ela maravilhossa
Nick:Vc disse linda
Sel:Mas eu poderia dizer maavilhossa
Nick:Então por que não disse?
Miley:AAAAAAAAA parem
Nick e Selena:Desculpa
Demi ,Joe e Tay riem
Miley:Vai Demis experimenta
Demi:Ok(entra no provador)

Miley:Que fofo Demis ta PEFEITA
Joe:Que saco Miles
Miley:Que foi?
Joe:Eu queria que vc falasse que ela tava linda ai eu falaria pefeita ,ai iamos começar a discutir
Todos riem
Tay:Joe shiu
Joe:(motra a lingua para ela)chata
Selena:Eu vo lá(pega a roupa e entra no provador)

Tay:Aind bem que vc não tem namorado
Todos menos Selly riem
Selena:São esses pensamentos negativos que me fazem ficar solteira,e fazem VOCÊ ficar solteira
Tay:Chata,ta linda compra logo
Selena:Ai Taylor,vai logo se vestir
Tay:(ri  vai se vesstir)

Miey,Sel e e Demi:PERFEITO
Todos riem

Continua...

6 comentários: