terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Capitulo 27

Miley e Joe voltam com o pão e chegando em sa veem que Nicke Demi estvam lá
Nick:Onde vcs estavam?
Joe:Comprando pão para a bela adomecida ai
Demi:Eu não sou a Bela adormecida
Joe:Tava falando do Nick
Demi:(mostra a lingua para ele)Eu quero pão
Nick:Eu tambm
Miley coloca o pão na mesa
Campainha toca e o vai atender
Selena:Bom Dia Joe(entra)Bom dia meninas,Nick
Todos:Bom dia
Selena:Vai ter festa hoje
Miley:Sua?
SelenaSim
Nick:Tamo dentro
Demi:Claro
Selen:Esquei de falar!É festa preto e branco
Demi:Jura ?eu vo ter que comprar uma roupa
Joe:Idem
Nick:Somos tres
Miley:Quatro
Selena:Cinco
Todos riem
Miley:Vamo no shopping?
Demi:Vamo eu ligo para a Tay
Sel:Agente compra e vai direto para minha casa
Eles vão para  Shopping
Miley:(sai do provador)E Ai?

Sel:Ta linda
Nick:Marvilhossa meu amor
Sel:Ei,ela vai acha que eu não achei ela maravilhossa
Nick:Vc disse linda
Sel:Mas eu poderia dizer maavilhossa
Nick:Então por que não disse?
Miley:AAAAAAAAA parem
Nick e Selena:Desculpa
Demi ,Joe e Tay riem
Miley:Vai Demis experimenta
Demi:Ok(entra no provador)

Miley:Que fofo Demis ta PEFEITA
Joe:Que saco Miles
Miley:Que foi?
Joe:Eu queria que vc falasse que ela tava linda ai eu falaria pefeita ,ai iamos começar a discutir
Todos riem
Tay:Joe shiu
Joe:(motra a lingua para ela)chata
Selena:Eu vo lá(pega a roupa e entra no provador)

Tay:Aind bem que vc não tem namorado
Todos menos Selly riem
Selena:São esses pensamentos negativos que me fazem ficar solteira,e fazem VOCÊ ficar solteira
Tay:Chata,ta linda compra logo
Selena:Ai Taylor,vai logo se vestir
Tay:(ri  vai se vesstir)

Miey,Sel e e Demi:PERFEITO
Todos riem

Continua...

6 comentários:

  1. adoreeeey
    posta logooo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIII , tá mto fofo !!
    Posta !!

    Bjiinhoos

    ResponderExcluir
  3. ameii
    muitoo legal
    posta loogo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Perfect


    Posta logo,friend.

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, como sempre!
    Haha, eu ri do Joe!
    Bjonas
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. adorey o cap!
    ta lindoo!
    posta logo!
    bjs.

    ResponderExcluir