domingo, 31 de julho de 2011

Capitulo 64

Joe correu dessesperado até Demi
Joe:COMO?
Demi:Joe gracinha quer que eu repita que meu filho vai nascer?
Os olhos de Joe encheram de lagrimas
Demi:Chora outra hora ME LEVA POR HOSPITAL,ta doendo
Joe secou uma lagrima que estava caindo e foi até Demi ,pegou ela no colo e colocou no banco de tras do carro

Com os Niley

Miley dormia com Nick,ela estava deitano no peito nu dele ,e ele ja acordado passava a mão no cabelo dela ,e dava alguns beijos na sua cabeça ,e seu celular começou a tocar,ele rapidamente atendeu com medo que acordasse Miley
Sel:Nick?Você não atende celular não eu tava te procurando como uma louca
Nick:Calma (cochichando)
Sel:Por que ta falando baixinho?
Nick:A Miles ta dormindo
Sel: Pelo jeito você se entenderam
Nick:Basicamente sim
Sel:(ri) Ela não ia ficar brava com você por muito tempo mesmo
Nick:A Sel valeu de novo ,eu acho que nunca fui tão feliz na minha vida
Sel:A Nick você é meu amigo ,e ai ela gostou? do anel quero saber ,o que aconteceu depois gurade para você mesmo não quero saber
Nick:(Ri bastante) A Selena ...ela gostou bastante sim do anel ...o resto eu não sei
Sel:NÃO ENTRE EM DETALHES
Nick ri novamente
Nick:Bom Sel vo desliga ela ja vai acorada e vo fazer alguma coisa para agente comer
Sel:Ok ...tchau Nick(desliga)
Nick desliga tambem
Miley aos poucos vai abrindo o olho
Nick:Oie meu amor
Miley sorri para ele
Nick:Com fome?
Miley:Um pouco
O Celular de Miley toca
Miley:Joe?se ta chorando
Nick olha assustado para ela
Joe:A Demi
Miley:O que tem a Demi?
Joe:Minha filha
Miley:JOE fala logo
Joe:Minha filha vai nascer
Miley:(sorri) Eu não acredito ...eu to indo para ai agora
Joe:Ok(desliga)
Miley:NICKKKK minha afilhada vai nascer AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Nick:Minha sobrinha?
Miley:Não pensei nesse ponto,vou ser a Tiadrinha
Nick:Como?
Miley:Uma mistura de Tia e Madrinha...agora para de fazer pergunta e vai colocar uma roupa
Nick sai correndo
Miley começa a chorar de emoção
Miley:Pega uma roupa para mim
Nick joga uma calcinha,sutiã,shorts e blusa na direção dela



Meia Hora depois No Hospital

Sel:Cheguei o mais rapido possivel
Tay:ai que lindooooo eu nunca fiquei tão nervossa como agora
Miley:Ela vai ser tão bonitinhaaaaa
Nick:Se Puxar a Mae sim ...se puxar o pai tamo ferrado
Miley:Ciumento ...só por que seu irmão é gatão
Nick mostra a lingua
Sel:OWNTTTT por doi segundos achei que  passar 4 horas no shopping aturando  as vendedoras despressiveis a toa
Nick;Valeu da proxima vez chamo a Tay
Tay:Ouvi meu nome..falando nisso ,para mim você apareceria com os olhos roxos
Nick faz cara de interrogação
Tay;Ela é meio violenta(aponta para Miley) e você careca(fala para selena)
Sel:Você contribuiu em  poluir a mente da Miles contra nós
Tay:NÃO só que não sabia o que falar,tava confusa
Nick:Ai vamo parar e falar nisso
Tay:Só que ate agora ninguem me contou o que aconteceu depois que eu fui embora
Sel:Eu tava ajudando o Nick a comprar um anel
Nick:Estamos noivos
Miley sorri
Tay:E A Demi jurava que vocês eram dois clones vindos de Marte que queriam derreter a Terra
Todos riem
Joe sai da sala de parto
Joe:Eu sou pai
Miley corre para abraçar ele
Joe:É a coisinha mais linda do mundo (Começa a chorar e Miley tambem)
Nick vai até eles
Nick:Alguem ligo pro Kev?
Joe:UPSSS
Tay:Ja ligo
Joe:Alguem alem de mim acha que eles se gostam?
Nick:Kev e Tay ? Tenho certeza(ri)
Joe:Miley e Nick ja que vocês são os padrinho quero que vejam ela
Miley:AI meu deus
Joe:Vem
Eles seguem de mão dadas o Joe até o quarto que Demi estava
Demi:Oi gente
Miley:Oi,como foi?
Demi:Dolorosso
Niley ri e Joe beija e cabeça dela

Miley Começa a chorar e Demi tambem
Miley:É a coisinha mais fofa do mundo
Joe:Não é
Miley:Posso pegar?
Joe:Claro
Miley pega ela No colo
Nick:E ai ideia de nomes?
Demi:Vai ser Stella
Miley:Eu amei
Joe:Lindo né?
Nick:(pega a mãozinha dela) Gordinha
Demi:Puxou a mãe
Joe:Demi ...shiu
Eles riem

Continua...

3 comentários:

  1. aaa primeiro comentario uhuu aa ta lindo mais o bebe e a coisa mais linda do mundo <3

    ResponderExcluir
  2. Oownt, que fofo a Stella <3
    AMEI AMEI!!
    Posta logo
    bjonas
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. P-E-R-F-E-I-T-O
    Aposto que o Joe vai ser maior papai coruja.
    Posta logo

    ResponderExcluir