segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Capitulo 66

Miley:O que foi o que foi ?
Tay:O Nick
Miley:O QUE TEM ELE?(Preucupada)
Sel:Ta aqui
Demi:Ele não pode ver a My
Justin:Meninas
Sel:Se esconde
Miley:Como?
Tay:Sei la da um jeito
Miley:A Gente eu não sou supersticiossa
Denise:Aquelas não são suas amigas?
Nick:A são sim
Joe:Demiii
Denise:(estava com a Stella no colo)Ela quer a mamae
Joe pega Stella no colo e vai até ela
Demi:Oi meu amorzinho
Joe:Oie
Demi:Tava falando com a minha filha
Todos menos Joe riem
Joe:Por que a Sel ta escondendo a My?
Miley:Por que ela é besta
Nick,Denise ,Paul vão até eles
Denise:Bom dia a todos
Tay:NICHOLAS SAI DAQUI
Miley:Ei
Sel:(ainda na frente dela)Cala a boca vc ai
Miley:Como é que é?
Sel:DESCULPA DESCULPA
Justin:Olha o medo
Sel:Ela bate forte(impedindo Nick de ver ela)
Demi:Quando ela era pequena batia nos meninos
Miley:Claro eles não me deixavam jogar futebol com eles
Nick:Por que vc não me deixa ver ela?
Miley:POR QUE ELA É IDIOTA
Nick:Selena
Sel:Nicholas
Tay:Vamo embora logo
Miley:Posso almoçar?
Tay:Não
Demi:Ai meu deus (arrumando o cabelo de Stella)

Selena e Tay dão um jeito de Miley sair sem Nick ver
Denise:Meu deus elas são LOUCAS
Paul:Com certeza
Kev:A Tay tava tão linda
Denise:Ixi acabou de terminar com a Dani e ja ta com outra
Kev:Não to com ela
Joe e Nick:AINDA
Kev sorri

A Noite
Miley:


Demi:

Selena:


 
Taylor:


Miley:Vamo logo
Demi:Calma calma
Sel:Sabia que é a primeira vez que eu vo ser daminha de honra
Demi:Parabens ...eu eu madrinha
Tay:Idem ...principlamente ao lado do Kev
Miley:CHEGA ...VAMO LOGO
Sel:AI irritada
Miley:SUPER
Demi:Vamo logo antes que ela tenha um ataque epiletico
Tay:Que horor Demis
Demi sorri

Na igreja

Demi ,Joe,Tay e Kev estavam ao lado de Denise,Paul,Billy e Tish
Selena entrou elegantérrima e Nick viu ela aparecer pela porta

Continua...


3 comentários:

  1. AMEI
    posta logo
    ta muito lindo
    amo muito o seu blog

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO
    A Sel é loucaaa e tadinho do Joe
    Posta LOGO

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii! Elas são loucas mesmo, hahaha
    Posta logooo, to super ansiosa pro casamento!
    bjonas
    xoxox

    ResponderExcluir