quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Capitulo 9

Demi entra  em casa de novo
Tay:Nossa que fofinha  , sera que um dia eu vou ter fãns?
Kevin:Tenho certeza ,a gravadora só contrata se sabe que vai fazer sucesso
Tay:*--*
Joe: Bom gente eu vou indo ... amanha tem seção de fotos BEM cedo, depois milhoes de entrevistas
Kevin:Verdade ...eu to indo tambem ,beijos Demi,tchau Tay
Joe:Tchau meninas
Eles saiem
Tay:Bom agora eu vou tambem
Demi:Fica mais um pouco , esperar para saber noticias da Miley
Tay:Tem certeza ? manha vc tem show e..
Demi:Vc vai junto
Tay:Como?
Demi:É,vai la ,bom eu tava tava pensando que se vc não quer fazer um dueto comigo,
Tay:COMO?
Demi:É ,vc eu e a Miley
Tay:Ta brincando?
Demi;Não né ...vcs são super talentossas
Tay:Valeu demi ,muito obrigada mesmo(se abraçam)
Demi:Que tal cantar uma musica sua?
Tya;COMO?
Demi:Para de falar isso
Tay:Uma musica minha? ai meu deus, seria perfeito
Demi:Canta uma musica sua
















Demi:Caraca a musica é digna de Grammy
Tay:Vc acha? ai meu deus minha cantora favorita me elogiou =O
Demi ri

No teatro
















Nick:Nossa ela é ...
Justin:PÉSSIMA
Nick:Mais a Sel atua tão bem
Miley:Serio?
Justin:Acho que o teatro não é para ela
Nick:Eu to tendo certeza
Justin:Eu podia estar dormindo ...seria melhor
Nick:Justin , vc sabe o quando é importante para a Selena vc estar aqui
Justin:Verdade ...acabou,vamos la falar com ela
Miley:Vai mentir para ela?
Nick:Se ela perguntar se ela foi bem ...vou ter né
Miley:Vamos
Nick pega na mão de Miley
Miley:*--*
Nick:A desculpa(solta a mao de Miley)
Miley:Eii...quem disse que eu não gostei(Pega  mão dele )
Nick da um sorriso bobo
Justin:Se o momento cute ja passou vamos?
Niley:Sim
Eles vão
Selena :JUSSSS(abraça ele)
Justin:Oi Sel
Sel:Como eu estava?
Nick:É...a peça é ótima
Sel;Tava falando de mim ..o que vc achou (pergunta para My)

Miley:Muito bom
Sel:Nossa desse jeito vou achar que fui muito mal
Justin:Não,magina ,tava linda
Selena:Valeu gente ,agora to indo meus pais estão me esperendo
Justin:Tchau...ela ja foi?... cara é fdificil mentir para ela

Continua...

Um comentário:

  1. Garota Voce Demoro Em Primeira Como Sempre ~ Jogar Os Cabelos ~ Sou Demais e Amei Postar Rapido Parecia Que Voce Tinha Morrido kkk Bjs...

    ResponderExcluir