quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Capitulo 13

Demi,Miley e Taylor chegaram a uma enorme arena com a capacidade para pouco mais de 20 mil pessoas , que estava quase lotada , metade das pessoas em pé ,se espremendo  para ficar mais perto do palco   e uma arquibancada enorme contornando a arena , com mais milhares de pessoas , com cartazes que de longe eram apenas letrinhas inlegíveis , elas chegaram  em um luxuoso carro e passaram  por um pequeno tumulto na hora de entrar na garagem do sub -solo
Tay: Uauuu
Demi:Meus Lovatics são os melhores
Miley riu
Miley:Isso é louco
Elas entraram em um salão enorme , escrito "Demi Lovato"   la tinha um I Pad , uma televisão de LCD , um sofá enorme com um pote de docê  ao lado , varias toalhas , e um banheiro enorme ,luxuoso , com uma banheira que cabia pelo menos 4 pessoas , e uma cadeira ao lado de uma bancada   enorme com MILHÕES  de acessorios , maquiagens  e chapinha,secador, baby lis, era o os olhos de Miley e Tay brilhavam
 e Demi ria ,  do lado da porta havia uma parede feita de Espelho , era enorme

Demorou bastante para deixar Miley ,Tay e Demi prontas , mas valeu a pena , elas estavam maravilhosas


Demi estava no palco a algum tempo,quase uma hora , o produtor da Demi arrumava o microfone de Miley  e Taylor , e pediu para elas ficarem em cima de uma plataforma  do lado de um piano , a Demi saiu  do palco  para tocar o piano , a platafoma  se ergueu e Miley e Taylor viram os 20 mil adolescentes gritando como loucos
Demi:Bem ,essas são minha amigas Miley Cyrus e Talor Swift
O Publico gritou para as desconhecidas em cima do palco
A Demi começou a tocar

Demi:


I heard that you're settled downThat you found a girl and you're married nowI heard that your dreams came trueGuess she gave you things I didn't give to you


Taylor :
Old friend, why are you so shy?Ain't like you to hold back or hide from the lightI hate to turn up out of the blue uninvitedBut I couldn't stay away, I couldn't fight it



Miley:
I had hoped you'd see my faceAnd that you'd be remindedThat for me it isn't over



Miley Taylor e Demi:
Never mind, I'll find someone like youI wish nothing but the best for you tooDon't forget me, I begI remember you said:"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"
Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead, yeah



Miley:
You'd know how the time fliesOnly yesterday was the time of our livesWe were born and raised in a summer hazeBound by the surprise of our glory days



Demi:
I hate to turn up out of the blue uninvitedBut I couldn't stay away, I couldn't fightI had hoped you'd see my faceAnd that you'd be remindedThat for me it isn't over



Miley Demi e Taylor:
Nevermind, I'll find someone like youI wish nothing but the best for you tooDon't forget me, I begI remember you said:"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"



Taylor:
Nothing compares, no worries or caresRegrets and mistakes, they're memories madeWho would have known how bitter-sweetThis would taste?



Miley Taylor e Demi:
Nevermind, I'll find someone like youI wish nothing but the best for youDon't forget me, I begI remember you said:"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"
Nevermind, I'll find someone like youI wish nothing but the best for you tooDon't forget me, I begI remember you said:"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"
Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead, yeah 



Continua...

5 comentários:

  1. Aiin que lindo eu tava tão ansiosa!
    Amei
    Posta muuito rápido, beijos amore

    Obs: PRIMEIRAA kk ~ignore

    ResponderExcluir
  2. ownt
    ta lindo
    passa lá no meu blog: nileylife.blogspot.com
    eu já postei


    quando é que o Nick e a Miley vão ficar juntos????
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. posta logo, estou curiosa rs
    não me deixa curiosa não quero outro especial niley haha
    Kisses and Goodbye

    ResponderExcluir
  4. AMO someone like you!
    Já pensou Demi, Miley e Tay cantando na vida real, como ia ser bapho! kkk
    Posta logo
    bjonas
    xoxo

    ResponderExcluir