quarta-feira, 11 de abril de 2012

capitulo 18


Capitulo 18

Nick e Miley mal conseguiram terminar de ver o filme ... a cada 5 minutos Nick beijava Miley , a cada beijo ,cada toque Nick senti Miley arrepiar , e aquilo o deixava extremamente feliz , como se ele sentisse que aquilo provava  que Miley sentia algo por ele

1 mês depois

Nick e Miley estavam cada dia mais juntos ... e estavam completando duas semanas de namoro ,muitos felizes ,Jemi continuava no vai e não vem , estava mais que obvio que eles estavam super afins um do outro ,mas não davam o braço a torcer ... Selena voltaria da sua turne hoje ...e queria todos reunidos para comemorar ...chamou Demi,Joe,Kevin,Nick e Taylor ,ela havia AMADO a Tay ... e não fez questão de deixar claro que Miley poderia ir , talvez ela não soubesse que Nick e Miley estavam namorando
No Restaurante
Demi foi a primeira a chegar ela ficou conversando com Selena ,ela tinha histórias ótimas para contar , Selly havia ficado totalmente encantada com a America Do Sul ,os fãs eram os melhores que ela ja tinha tido na plateia
Depois Joe e Kevin chegaram , do lado de fora se ouvia os paparazzis chamando eles ,fazendo as tipicas perguntas, eles rapidamente chegaram a mesa e sentaram , Joe deu um beijo mega especial na "Amiga " Demi
e se sentou do lado dela , bem grudadinho
Kevin sentou do lado de Selena
Não passou muito tempo,Miley,Nick e Taylor chegaram , por causa doa paparazzis Nick e Miley não conseguiam ficar de mãos dadas essas coisas , então Selena não percebeu ,eles cumprimentaram quem ja estava la e se sentaram,Taylor ao lado de Kev ,Miley ao lado de Tay , e Nick entre Miley e Joe
Não passou muito tempo Nick roubou um pequeno beijo de Miley e Selena ficou chocada , Miley percebeu Selena com os olhos focados e raivosos nela
Miley:Meu amor ,eu vou no banheiro
Nick:Ok ,não demora se não eu vou ficar com saudades
Ela riu e deu um selinho nele ,pegou sua bolsa e foi ao banheiro
Selena esperou alguns instantes e foi atras ...ela abriu a porta do banheiro e viu que Miley estava sozinha ,retocando a maquiagem
Selena:Vamos deixar as coisas bem claras aqui?-trancou a porta
Miley:Como?
Selena:O que esta rolando entre você e meu Nick?
Miley:Você quer dizer entre o MEU Nick?
Selena:Você acha que tem o direito de chamar ele de "meu"
Miley:O MEU namorado? acho sim
Selena:Namorado ...como assim?
Miley:Selena eu tenho certeza que você sabe o que é um namorado
Selena:Ta fazendo isso por que? ja sei ,aparecer na midia , virar alguem
Miley:Confio no meu talento ... eu realmente gosto do Nick ,do mesmo jeito que ele gosta de mim
Selena:Não teria tanta certeza
Miley:Você tem esperança que ele goste de você?
Selena:Claro ...certeza na verdade
Miley:Sinto muito desaponta-la fofinha ,mas o MEU namorado  gosta de MIM ...se ele gostasse de você estaria com você ,não é obvio?
Selena:Fica Calma Miley ...seu dia vai chegar
Ela destrancou a porta e saiu brava ,deixando Miley incredula no banheiro, ela respirou duas vezes retocou o batom ,saiu do banheiro e se sentou de novo na mesa , e recebeu um olhar feio de Selena ...Sem pensar duas vezes Miley beijou o Nick ,que cada vez deixava o beijo mais intenso , e a raiva da Selena maior , Demi falava alguma coisa mais Selena não dava atenção
Demi:Você acredita?
Selena:Oi?
Demi:Nossa,estou a um tempão falando com você
Selena:Desculpa flor ,to com uma baita dor de cabeça ...acho que vou para casa
Demi:Tambem estamos indo ...vamos gente?
Miley:Claro ...vai para casa né amor?
Nick:Se você quiser
Miley:Sempre
Eles se beijam de novo ... e Selena se levanta e sai brava
Kevin:Meio irritada ela ta hoje né?
Nick:Ela É irritada

Demi teve uma carona mais que especial do Joe ...eles sempre achavam um momento para ficarem juntos , e Joe fazia questão de levar Demi ate a porta , eles ficavam conversando por minutos ,sempre com um sorrisinho apaixonada no rosto deles , e no final Joe beijava a bochecha dela e saia ...mas hoje o "ritual" foi quebrado
Joe:Preciso ir
Demi:Jaaa?
Joe:Fazer oque  né ,amanha tenho que trabalhar
Demi:Boa Noite
Joe:Boa noite
Demi estava esperando o beijo delicado de Joe na sua bochecha ,quando sentiu os doces labios de Joe em sua boca , o beijo foi romantico,apaixonado,delicado,Joe segurava na nuca de Demi , eles ficaram la por um tempão , só parar para respirar ,Demi não abria os olhos ate ouvir a risada de Joe ,e ela abriu um sorriso enorme
Joe:Demorei?
Demi:MUITOO
Eles riram e se beijaram de novo
Joe:Preciso mesmo ir ...amanha estou de pé cedinho
Demi:Boa noite , vamos jantar juntos amanha?
Joe:Mas é claro
Ela riu e eles se beijaram de novo , então Joe saiu ,deixando Demi com o maior sorriso do mundo no rosto , pronto ,ela ja podia adimitir que tinha mais que uma quedinha por Joe ...era uma baita de uma Quédonaaa
Ela entrou toca sorridente  e cambaleando ... deitou no sofa e passou a mão pela sua boca ,tentando sentir de novo os labios de Joe ,fechando os olhos , e com a intensidade que ela lembrava ,as lembranças viraram sonhos e Demi havia dormido

Continua...


5 comentários:

  1. Essa queda tá mais pra penhasco kkkkk
    #PiadaIdiotaLigaNão
    Poste logo mais um capítulo maravilhooooooooooso como esse !
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu odeioooooooooooooooooooooooooo a vaca da selena
    posta logo beijos

    ResponderExcluir
  3. o quê você acha de ter sua fanfic publicada em outro blog, sem tirar seus créditos?
    http://herdeirosdamafia.blogspot.com.br/p/envie-sua-fanfic.html

    ResponderExcluir
  4. Oii nova seguidora
    Amei, adorei,
    demais,
    muitoooooooooooOoooOOoOOoO LINDOOOO seu blog
    POSTA LOGO
    e se puder segue meu blog ^^
    http://paraorestodeminhavida.blogspot.com.br/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    sou a Laah do blog concursos laah e thaay!
    e venho te avisar para seguir publicamente o blog concursos laah e thaay ou será desclassificada.Espero que entenda...são as regras...

    ResponderExcluir