sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capitulo 22 -AVISO

Miley estava um tanto impaciente , terceira vez que ela gravava a musica e a cara do produtor continuava a mesma , o que estava havendo?James não estava gostando
James:Miley ...só um minutinho
Miley bufou e se sentou em uma cadeira avelulada e esperou James voltar
James:Miley é o seguinte ... a musica esta perfeita , sua voz esta linda , mas ela não pode entrar no album
Miley:Ãn , por que? não esta perfeito?
James:É ...mas vamos usar a musica em outro artista
Miley:COMO ASSIM?
James:Miley entenda , sao negocios , é assim que funciona aqui
Miley:Vai usar a MINHA musica que eu fiz para o MEU namorado com outra pessoa?
James:Sim ...iremos usar a SUA musica para o SEU namorado com outra cantora
Miley:Que cantora?
James:Selena
Miley:NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO ...James pelo amor de deus NÃO
James:Qual o problema Miley?
Miley:Selena?ELA ME ODEIA
James:Por que?
Miley:Pergunta para ela ...James , usa com a Tay , Demi  com os Jonas , Justin ...mas pelo amor de deus com a Selena não
James:Desculpa Miley , não sou só eu que decido ... When i Look At You vai para a Selena 
Miley bufou e voltou a sentar na cadeira ... milhares de artistas por que justo ela?


Casa de Demi 


Estava terminando de arrumar minhas coisas , para ir para Toronto , filmar Camp Rock com os meninos quando ouvi alguem bater na porta , fui toda desajeitada atender e vi Justin parado com um sorriso de Tacho na cara
Justin:DEMEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Demi:O que foi menino?
Justin:Então ,meu carro quebrou
Demi:O que EU posso fazer?
Justin:Grossa, deixa eu ficar aqui ate o guincho chegar 
Demi:Entra ai 
Demi deu passagem para ele entar , e ele apenas passou por ela  e se jogou no sofá
Justin:Demiiiii,posso te perguntar uma coisa?
Demi:Ja perguntou ...brincadeira ...manda 
Justin:Acha que eu tenho sorte com a Selena
Demi:O Demonio...tu é Justin Bieber , se tem sorte com qualquer uma
Justin:Porra Demi ,é serio ...tenho?
Demi:Olha , não tenho tanto contado com ela assim , mas acho que sim ...por que não ué?
Justin:Nicholas?
Demi:Jonas?
Justin:Nãooo Nãoo o Sparks 
Demi:Tu ta na minha casa ,cuidado muleque 
Justin:KKK Fala Demetria
Demi:Olha ... não vou mentir ...acho que ela é afim dele sim 
Justin:Por que ele sempre ganha as gatinhas?
Demi:Ele é Nick Jonas ...esqueceu?
Justin:É ...mas ele tem namorada ...que é outra Gatinha (n/a:GATONA,LINDA,MARAVILHOSA,PERFEITA,sorry a Miles é tudo isso)
Demi:Espera ela terminar de gravar e tenta sair com ela 
Justin:Vou fazer isso ...e vc viaja amanha?
Demi:É ... vamos ficar la quase 2 messes ,vou ficar com saudades de vc pirralho 
Justin:Vou fazer uma visitinha se puder ok?
Demi:Combinado ...a Miley vai para la semana que vem , ela e o Nick não vão conseguir se separar muito tempo
Justin:Eles formam um casal tão lindo
Demi:Que gay 
Justin:Desculpa ai ...to apaixonado
Demi:Mesmo?
Justin:Acho que sim 
Demi:OWNT TI FOFIINHOOO
Demi apertou as bochechas dele e Justin deu um tapa nela 
Demi:Tenta ir atras dela , não custa
Justin:Vou fazer isso ...eu vou 


Na Casa da Miley/Taylor


Miley entrou e bateu a porta forte , bufou e soltou um gritinho
Tay:Ja percebeu que sempre chega assim?
Miley:AAAAA que susto menina 
Tay:Desculpa ai
Taylor fez cara de deboche e sentou no sofa 
Tay:O que foi agora?
Miley:SELENA GOMEZ
Tay:Puts Miley , o que ela fez dessa vez?
Miley:TUDO ,ela sempre faz tudo ,sabe When I Look At You?
Tay:Claro,tu sabe que viciei nela
Miley:Adivinha quem vai gravar ela?
Tay:Você ué
Miley:NÃO,é ai que ta ,eu NÃO vou gravar , Selena vai gravar 
Tay:Ué...por que?
Miley:Eu sei la ...o James é pirado
Tay:Ta ...isso eu ja sei ...mas justo ela?
Miley:ÉÉÉÉÉÉ....EU SEI
Tay:Calma My ... na voz dela não vai fazer sucesso
Miley :Não vai? vc não tava viciada nela?
Tay:Umm ...éé...sim ...mas na SUA voz ...não na vozinha dela
Miley:HUMPF ... to cançada ...vo deitar ...podemos sair a noite?
Tay:Claro ... ja tinha comentado com a Demi ...uma despedida 
Miley:Ok ... me acorda mais tarde ta?
Tay:Pode deixar =D


Continua...




Gente ...ninguem mais comenta minhas histórias =( ...estou pensando sériamente em parar de escrever =( 

3 comentários:

  1. Heey!
    Boa parte da sua historia nao ta aparecendo, fica tudo branco, e tenho que ficar selecionando pra ver :// Vc podia concertar das proximas vezes, please? :B
    Posta logoo
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie fofa , eu não sei o por que esta acontecendo ,mas vou fazer de tudo para tentar consertar,obrigada pelo aviso

      Excluir
  2. oie.
    adorei o capitulo.
    obs:nao para a fic.
    bbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjjsssssssssss

    ResponderExcluir