domingo, 28 de novembro de 2010

Capitulo 12

Sel:Vou terminar por Telefone
Tay:Ta! é bem melhor
Sel pega o celular e disca o Numero do Nick
Nick:Alo
Sel:Oi
Nick:Fala
Sel:Eu quero terminr com vc
Nick:Jura?(feliz)
Sel:Vô guarda seu secredo
Nick:Valeu
Sel:A Tay vai terminar com o Joe tambem
Nick:Jura?
Sel:Sim
Nick:Fala para ela que eu do a noticia
Sel:Tchau
Nick desliga
E Sel tambem
Tay:Que ódio,mas fica calma eu vo conseguir eles de novo
Com Niley e Jemi
Nick:Joe eu to solteiro de novo
Joe:Como assim?
Nick:A Sel termino comigo(muito feliz)
Joe:E A Taylor?
Nick:Termino com vc
Joe:Isso
Miley e Demi se olham e não entendem nada
Nick:Vo pedir uma pizza
Joe:Para comemorar
Miley:Vocês tão bem?
Nick:Melhor imposivel
As duas riem
Demi:Ta bom eu to com fome!
Joe:Ja pedi a pizza(desliga o Telefone)
Miley:Do que?
Joe:Peperone e Calabressa
Miley:Um Peperone,que delicia
Nick:Eu vo tomar um banho e ja volto
Miley:Eu vo para casa tomr um tambem e ja volto
Nick sobe as escadas enquanto Miley sai da casa
Demi:A Tay é bonita,loira,olhos azuis,Rica,Capitã das Lideres de torcida,
Joe:Gostodas ,bonitas,morenas,olhos castanhos,Rica,Nerd
Eles se olham apaixonados
Joe:Fiquei sabendo que vc ja ficou com um talde Sterling Bonito,Loiro,olhos azuis,Nerd,Rico e Capitão do Time de Basquete e de Ciencias
Demi:Prefiro um garoto bonito,olhos castanhos escuros,Atleta,Rico.e Preguissoço
Joe ri
Demi ri logo em seguida
Eles vão se aproximando e acabam se beijando Demi mantia os olhos fechados apos o beijo e Joe um enorme sorisso no rosto
Nick desce e no mesmo instante Miley entra
Demi se fasta de Joe com um enorme sorrisso tambem
Nick:E ai?A Agua acabo
MileySaco né?T tudo vem com vcs dois?
Joe:Maravilhosso
Demi:Melhor impossivel
Nick e Miley se olham e sentam no sofá do Lado em que Jemi estava
Ouviram uma buzina
Joe: Pizza chegou
Demi:Eu vo buscar
Joe:TAMBEM
Niley se encara
Jemi sai e pega a pizza
Quando Demi ia abrir a Porta Joe puxa ela e beija ela de novo
Joe:Demi quer ser minha namorada?
Demi:Joe faz 1 hora que vc terminou com a Tay
Joe:Não posso esperar mais
Demi:Isso foi lindo...Sim
Joe:Jura?
Demi:Sim
Ela coloca a pizza no chão e abraça ele em seguida ele a beija

6 comentários:

  1. Ownnn que fofo esses Jemi :)
    Adorei o capitulo
    Posta Logoo to curiosa pra saber o que vai acontecer
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Uuuuhhh!... ti lindinhuh!
    Posta logo...

    Bjuss!

    ResponderExcluir
  3. muito lindo
    ameey
    ´posta logoo
    oxoxoxoox =)

    ResponderExcluir
  4. Ownnnnnn yes JEMI!!!
    Lindooo de mais!
    Postaaaa
    Beijoes
    Pam :D

    ResponderExcluir
  5. oownnn q cute os Jemi!!!
    amei o cap
    posta logo
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. anw! adorei! jemi taum fofos!! sou nova seguidora e me apaixonei pelo seu blog!! serio muito lindooo! posta logoo viu!! divulga meu blog plis:
    http://mylifeisyouselmydemi.blogspot.com/
    bjoos!xD

    ResponderExcluir