quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Capitulo 5

Depois da aula Joe ,Nick e Kev vão para casa
Joe:A Matéria da sua prova ta muito dificil
Kev:Uma dica ....
Joe:Você pode dar dicas?
Kev:Sim...a dica é PRESTA ATENÇÃO NA AULA E PARA DE PENSAR NA DEMI
Joe:Não tem outra dica?
Nick:Que gritaria
Enquanto isso com Miley e Dem
Demi:O Kev passou muita matéria para minha prova
Miley:Para minha tambem
Dem:Vou ligar para ele e pedir ajua
Miley:Eu tambem quero
Dem:Vou ligar






Dem:Kevin pode vir aqui em casa para me ajudar na matéria da prova....e A Miles tambem
KevNão posso to cuidando do Frankie
Dem:E os Meninos
Kev:É mai facil o Frankie cuidar deles
Demi cai na gargalhada
Dem:Vou falar com a Miley pera ai
Demi:i o kev falou que se agente quiser nós que vamos ter que ir lá
Miley:Mas....Ta bom
Dem:Nós vamos sim Kev
Kev:Até daqui a 10 minutos
Dem:Até
Miley:Dem vamo provoca eles com as roupas mais sexs que agente tem
Dem:Mi....Ok
Miley:Você sempre aceita no final
Elas vão se vestir




Demi:LINDAS
Miley:To me sentindo desconfortavel
Dem:Agente ja fez isso
Miley:Só que daquela vez eles estavam descomprometidos
Dem:Então eles não vão poder ne ficar olhando
Miley:KKKK
Elas saem de casa e apertam a campainha
Kev:Oi meninas ...Uau estão lindas
Dem:A gente vai sair depois
Miley olha para Demi
Elas entram e Nick e Joe estao sentados jogando video game
Nick e Joe olham e ficam boquiabertos
Kev Eu vou subir rapidinho e já venho
Miley:Ta bom
Kev:Podem sentar
Elas sentam no sofa e Nick e Joe de má vontade viram os olhos para a Televisão
Então a campainha toca e Joe vai atender

Joe:O Que vocês estão fazendo aqui
Nick:Ferro
Miley e Demi começam a rir
Nick;Pra vocês tambem
Miley:Nao tenho medo da sua namoradinha e o clone dela
Tay e Sel entram
Sel:O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?
Dem:1º se você é surda queria te avisar que nós não somos....2ºEu não te devo explicaçoes e 3º Como seu cerebro tem defeito na parte de educação eu vou mostrar a minha...tenho aula com o Kevin
Miley:UUUUUUUU
Sel:Meu namoradinho vai deixar elas falarem assim comigo?
Tay:(beija Joe)To bem melhor
Nick:Sel foi engraçado
Sel:Depois daqui eu vou visitar uma pessoa na cadeia
Dem:Você é amigo de barra pesada?
Miley:Nossa que nivel
Nick e Joe ficam MUITO chateados
Sel e Tay sorriem
Kev:Voltei(vee Tay e Sel)Ouuu
Tay:Ja podem ir agora eu e meu super e gato namorado queremos privacidade
Sel:Chispa
Miley:É parece que o problema não é dó na parte de educação e na parte que faz os sonhos tambem
Kev:Vamos logo meninas
Elas sobem enquanto Joe e Nick olham para suas bundas e peitos
Dem:Eles tão olhando
Miley joga o cavelo para tras de uma forma bem sensual e deixa o "air bag" aparecer
Tay que não tinha muito peito  para nessa posição tentando fazer o maior decote posivel

Joe nem olha e Sel tenta fazer o mesmo tambem

Tay:Mais Discreta
Sel:Sorry
Sel vai até Nick e abraça ele e da o mair beijão
Nick:Selena elas ja foram
Sel:Eu sei
O cel de Tay toca
Tay que stava no colo de Joe atende
Tay:Alo ...oi ....jura?....claro...pode deixa....eu sei....kisses....bey
Sel:Quem era
Tay:Acabamos de ganhar ingressos para o camaim do Black Eyed Peas hoje
Sel:Não brinca vamos
Nick:Podem ir
Sel:Fica tranquilo amanhã agete se encontra
Nick:(sarcastico)YUPI
Joe:(tira Tay do colo)Tchau
Tay beija MUITO ele
E Sel faz o mesmo
Elas saiem
1 hora depois
Kev:Tchau
Miley:Tchau Kev
Dem:Tchau
Nick:Voces não querem ficar vai passar um filme super legal de terror hoje
Miley:Não obrgada
Joe:A gente pede uma pizza
Dem:Ta bom
Miley:Demiz
Dem:So obececada por pizza e film...e os dois juntos ainda
Miley:Ta bom
Nick:Legal
30 minutos depois eles pedem a pizza e colocam o filme
Os 4 sentam no colchão e pegam um cobertor
Kevin desce
Kev:Ué não foram embora
Joe:Não(pisca para Kev)
Kev pisca pra Joe
Kevin Sai de casa e no finalzinho do filme as meninas dormem
Joe:Vou levar a Dem para casa
Nick:A Miley pode dormir aqui
Joe:Sinto segundas intençoes
Nick:Sei lá ja to bem grandinho e ainda virgem
Joe:E Se ela não quiser
Nick:Ai não rola...Mas sinto que a Miley é a pessoa certa
Joe:Boa Sorte
Nick:Valeu





2 comentários:

  1. Ta Lindooooo
    Adoreiii
    Posta logo que to mto curiosa pra saber o que vai acontecer na noite dos Niley
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa o Nick é bem rápidinho hein...
    HEHE Nem sabe a cor preferida da Miley e já esta querendo is para a cama com ela!
    O Nick é hot!! E a Miley mais ainda juntando destroem uma casa hahhah

    ResponderExcluir