quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Capitulo 4

Miley:Vamo agente tem aula
Dem:Vamo(enchagua uma lagrima do rosto de Miley)
Miley vai até a sala e ve que ninguem ta no seu devido lugar
Miley:O que ta acontecendo?
Debby:O Professor mudou a sala e os lugares
Kevin:(ele é o professor ok?)Isso mesmo você senta com meu maninho o Nick
Miley:Professor por favor deixa eu sentar com a Nicole como eu sempre fiz?
Kevin:Descupa alguns pais estaam reclamando que os filhos conversavam muito
Miley:Kevin plis
Kevin:Miley por favor
Miley vai até seu lugar e Nick senta logo em seguida
Miley vira o rosto pois uma lagrima voltou a escorrer pelos seus olhos
Nick:Oi
Miley nao respondeu
Nick:Algum problema
Miley:Não e você(falou super fria)
Nick:Miley eu....
Sel chega












Sel:Oi meu amor(beija Nick)
Miley vira o rosto
Nicole(era amiga da Miles)Ai se patricisse contaminasse o Nick tava ferrado
Miley ri
Sel:Se inveja matasse tava todo mundo morto
Nicole:Eu ia no seu velorio antes ,não posso perder o dia que vai ser como meu segundo aniversario
Kev:Selena para sua Sala
Sel:URG(Sai batendo o pé)
Miley Nick e Nicole Começam a rir
Miley vira pra Nicole
Miley:(só com a boca)Valeu
Kevin:Vamos começar a Aula
Miley abre o Livro
Nick tem uma ideia
Nick:Kevin esqueci o Livro
Miley olha para ele
Kevin:Você pode acompanhar com  Miley
Nick:Valeu maninho
Kevin:Ja falei que aqui sou seu professor de Musica e Fisica
Nick:Desculpa
Nick:Tudo bem se eu acompanhar com você?
Miley:Eu tenho outra opção?
Nick:Não
Miley arasta o livro para o lado
Nick chega mais perto e a mão de Miley começa a formigar
Miley não se concentrou a aula inteira e Nick ficava olhando para Miley enquanto era fuzilado intenssamente pela Selena que estava na sala do lado
TRIMMMMMMMMMMMMM
Miley sai quase correndo da sala
Ela vai procurar Demi  que estava paralizada no meio do corredor com uma lagrima no seu rosto
Miley:Que foi?
Demi aponta para frente onde Joe beijava Taylor
Miley:UAU
Demi: sai corendo
Miley vai atras
Miley:Senta no chão ao lado de Demi
Miley:(abraça Demi)Eu sei o que você ta passando
Demi:Eu não acredito ,mas por que a Taylor
Miley:Não sei
Demi:Miley por que nada da certo para a gente ou pior tudo da super errado
Miley começa a chorar de novo tambem
Enquanto isso Tay e Sel veem a Cena e riem
No outro lado Joe e Nick tambem veem as duas e cada um sente uma enorme pontada no coração
Kev chega
Kev:Vocês tão gostando delas
Joe:Eu nunca achei que fosse me apaixonar tanto
Nick:Nem eu
Kev:Por que vocês não ficam com elas?
Nick:Descobriram sobre o pai e tão nos chantageando
Kev:QUE?
Joe:Sim a Sel e a Tay
Kev:Vocês não tem culpa
Nick:Mas eu não to ruim por mim to ruim pela Miley
Joe:Eu tambem,mas pela demiz
Kev:Vocês tão apaixonados

3 comentários: