sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Capitulo 6

Gente ta ficando legal ?,e vcs podem comentar ideias para a história ficar melhor

Joe sai com Demi no colo
Dem:Joe?
Joe:Tava te levando para casa
Dem:E A Miley?
Joe:Ficou
Dem:ta bom
Ele coloca ela no chão
Joe:Tchau
Dem:Tchau
Joe anda e Entra na sua casa
Demi não acha a chave no bolso
xxx:Oi gracinha
Dem:Quem é você?
xxx:O Cara que vc vai ficar
Dem:Por favor não
xxx:Eu não machuco,a menos que...
Dem:(Grita)
Joe ouve e sai correndo
O Garoto da um tapa em Dem e Joe chega e da um soco nele ,fazendo ele cair no chão com o nariz sangrando
xxx:Você me paga
Joe:Sai daqui
O Garoto sai
Joe:Você ta bem?
Dem:(abraça Joe)Não
Joe:(abraça Dem forte)Quer que eu fique?
Dem:Não quero hulmilhar a Taylor quando ela vier me bater
Joe:Ela não vai fazer nada para você
Dem:Não vou conseguir durmir sozinha
Joe:Vamos
Dem finalmente acha a porta de casa e eles entram
Dem:Joe fica a vontade
Joe:Não quero nada vamos subir?
Dem:Por favor
Eles sobem Dem vai no banheiro se troca e Joe vee as fotos de Demi que estavm em porta retatos














Dem:São nossas famlias e amigos
Joe:Jura?
Dem:As duas primeiras fotos são só nós duas ,na 3ªa é a Emily,na 4ªa Mandy,na 5ª a enorme familia Cyrus
Depois a Dallas minha irma mais velha,7minha mae,8ªEu Dallas e Madison,na 9ªEu a Madison minha irmazinha,depoisMiley e Noah sua irmã mais nova,depois a Brande Tish a Mae dela
Joe:São fotos lindas
Dem:Eu to com sono
Joe:Deita
Demi deita e Joe abraça ela
Dem:Joe...
Joe:Dorme
Dem dorme
Enquanto isso a casa dos Jonas
Nick esta subindo as escadas e Miley Acorda
Miley:Nick?
Nick:Oi
Miley:Eu prescisso ira para casa
Nick:Não
Miley:Por que?
Nick:Miley eu se que eu não mereço mais posso te pedir uma coisa?
Miley:O Que?
Nick:É muito importante par mim
Miley:Nick fala
Nick beija Miley
Miley:A Selena
Nick:Você pode fingir que eu não namoro ela por algum tempo?
Miley:Como assim?
Nick beija ela de novo e abaixa uma das suas mangas
Miley sai do beijo
Miley:Nick não
Nick:Por favor ....Você confia em mim
Miley on
Eu não acredito nisso como ele que tm namorada quer isso?
Sera que ele gosta e mim?...Claro que não Miley ele ta com a Sebenta,ai meu deu o que eu digo?
Eu to muito apaixonada por ele não vou aguentar
Mas eu sou nerd e virgem e se ele não gostar?
Ai minha caeça vai explodir
Miley of
Miley beija Nick

Continua...

4 comentários:

  1. Hum... O que vai acontecer com os Niley???
    Tah Lindooo
    Adoreiii
    Posta Logoo
    To mto curiosa
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. TO CURIOSAAA!
    Quero ver o que vai dar hehe!
    Adorei mesmo!
    Ta lindo!
    Beijoes
    Posta Logo
    Pam :D

    ResponderExcluir
  3. Ta muito lindo a tua fic mais para mim seria legal vc abordar o assunto em que meninos só querem fazer sexo sem nem saber as caracteristicas da pessoa.
    Se eu fosse a My conserteza eu taria pensando se o Nick (gostoso):P é esse tipo de pessoa. Pois afinal fa menos de 1 semana que eles se conhecem!!
    É essa a minha ideia.
    Bjs:D

    ResponderExcluir
  4. adorei o cap
    to super curiosa
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir