quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Capitulo 13

Demi on

Não acredito que to namorando meu principe encantado!Ele é tão perfeito que me da arrepio,eses olhos ,essa boca,ele é tão lindu,mas eu tenho que parecer mais calma,não quero paga mico
Como vo  fala isso para My?,Sei que ela vai ica feliz mais meio decepcionda por o Nick e ela não tarem juntos ainda,mas eu tenho que enfrentar meus medos
Joe:Demi vamo entrar?
Demi:Claro
O Joe abriu a porta pra mim
Miley:Nossa até que enfim
Nick:Achei que vcs tinham sumido
Miley:Mas vamo parar de falar que  to morrendo de fome
Demi:My prescisso fala com vc
My:Odeio quado vc fa isso
Poxa que que tem de errado em falar isso ?Bom mas na verdade quando eu começo assim sempre vem Bomba,mas az veze é um noticia boa como a de agora

Demi of

Miley on

A Demi me levou para o quarto dela  e nós setamos na cama dela ,eu sempre tenho medo dessas conversas
Mas ela estava com um sorrisso enorme no rosto,não via aquele sorrisso desde que nossos pais falaram que agente podia morar sozinhas em LA
É melhor la fala logo antes que eu morra do coração
My:Fala lgo Estrupicio
Demi:Ai malvada
Olhei com uma cara de faa logo caramba para ela que deve ter assustado ela pois ela logo dezembuxo
Demi:To namorando o Joe
My:O QUE? -#Exagero-O joe?:
Demi:Sim
My:Isso é d+
Dei um abraço muito forte nela ,bom como el é como uma irmão o Joe é meu cunhado,mas eu queria que ele fosse meu cunhado por outro motivo mas eu to bem
Demi:O Joe disse que não podia esperar mais
My:Ja o Nick ta esperando o maximo possivel
Demi:Ow amiga
Miley:Eu to bem
Menti é feio Miley vc ta pesima
Demi:O Joe ja conto pro Nick
My:Ebaa
A Demi me olhou com uma cara de dó que me fez sentir uma ovelha sem pelo  dentro de um iglu,kkkk,minha intenção não era deixar ela com dó ,mas dixei ela bem mal
My:Vamo descer
Demi:Tá
Eu ri da cara de triste dela ,parece que ela ta mais para baixo que eu
Agente desceu de mão dada e ela com a cabeça no meu ombro
Joe:Conto?
Demi:Sim
Joe:Então por que o Clima de velório
Ferro não poso falar"Por aquele cara do seu lado que vc chama de irmão não me pede em namoro"
My:É amanhã tem aula
Nick:Saco né!
My;É
Miley vc não pde ficar com esa cara se não o Principe quer dizer o Nick vai desconfiar

Joe:Demi vem cá
Demi:Ok
Meu como a Demi ta sorrindo agora o Joe vai achr que ela que devia ser a Smiley não eu ,os dois foram para o quarto da Demi de mão dda e as vezes dando beijinhos
Me sentei no sofa e liguei o DVD,eu estava assistindo PS Eu Te Amo meu filme favorito quando o Nick sento bem do meu lado
Nick:Adoro esse filme
Meu deus o 1º garoto que gosta desse filme
Miley:Jura?
Nick:É
A gente fico se olhando por algum tempo e aos poucos se aproximando ,meu coração acelero e eu estava suando,quando agente estava quase se beijando o meu celular toco
Eu fico 2 anos enfernizando meu pai porque quero um celuluar que nunca toca,quando eu menos quero que ele toque ,adivinha?

My:Alo
Billy:Filha eu não sei como te dizer isso mas vc vai receber uma visitinha daqui a pouco
My:De quem?
Billy:Ela vai te explicar!
Ele desligou
Miley:Pai?
Nick:Ta tudo bem?
Miley:Meu pai disse que eu vou receber uma visita
2 segundos depois a Demi desceu e falo
Demi:My tem um carro parado ai na frente
Eu com muito medo fui até a janela e abri a cortina ,meu deus isso não é um carro é O carro

Miley of

Demi on

A Miley parece que viu assombração,para ajudar fui até a porta e abri ela com muito medo
Meu deus do ceu um clone da Miey só que loiro

Demi:Quem é vc?
xxx:Hanah
Demi:Quem é vc?
Pera eu ja disse isso ,mas eu to nervossa ela é a cara da Miley
A Tal de Hannah entrou na casa e pediu licença
A Miley olhava para ela com a mesm cara minha e do Nick

Mas ela é identica a Miley
Hannah:Você é a Miley?
Ela aponto para Miley que assentiu com a cabeça
Miley:Sou eu
Hannah:Vou ser bem clara e rapida,eu sou sua irmã gemea
Carambaa My tem uma irmã gemea
Miley:Como asim?
Hannah:Fomoss separadas na maternidade
Joe:Eu conhço vc de algum lugar
Nick:Vc é a Hannah Montana
Hanah:Sou
Caramba é mesmo a Hannah Montana eu amo a musica dela tenho até um poster dela na minha parede,como eu nunca percebi a semelhança?,pelo jeito a Miley estava se fazendo esa mesma pergunta
Miley:Eu sou sua maior fã
Irmã não Fã
Miley:Cassetada minha irmã é a Hannah Montana
Hannah:Caramba vc é linda
A Hannah deu um abraço na Miley que foi muito Kute
Nick:Hannah montana é irmã da Miley
Joe:Adoro sua Musica com  o Iazy Gonna Get this
Hannah:Valeu
Miley:Mas agente foi separada na maternidade?
Hannah:Sim
Meu to me sentindo em Malhação,sabe quando agente é presa os principes nos salvam e na mesma noite aparece uma irmã gemea
Demi of

Gostarm?

6 comentários:

  1. esse final fi inesperadoo!
    rsrs
    mas ameeei
    çposta loooggo
    e o que isso vai daarrr???
    oxoxoxoxoxoxoxox =)

    ResponderExcluir
  2. posta plis e divulga o meu blog por favor http://historiaromanticaamorproibido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei,e muito.
    Posta logo,baby.
    Ah,e depois eu falo à respeito do Blog.Tô sem tempo.

    Bjuss!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii
    Não esperava que a Hannah aparecesse
    Posta Logo
    To curiosa
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. nossa q doido!! rsrs
    amei!!
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Riii aqui com a Hannah isso foi surpreendentemente legal!!!!
    Adorei mesmo!
    Ah te divulguei no blog..you and your music are my soul...(nome cumprido ne?)
    Beijoes
    Postaa Logooo!
    Pam :D

    ResponderExcluir