segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Selo de qualidade


Os 10 Blogs que eu amo d+ e recomendo

1 Family Show
2 Its Time to shake
3 The last song
4 Never forget me
5 Noticias Disney Star para sempre
6 My life is you
7 Niley Love foreve and Ever
8 Um amor para recordar
9 You and your music in my soul
10 Jemie e Nley um amor fatal

Avisar que vc colocou o blog delas

10 coisas sobre mim

1-Quando eu termino de postar um capitulo ja tenho vontade de escrever e postar o outro
2-Gosto da Miley desde 2007 qundo vi a pré estreia de Hannah Montana,gosto da Taylor desde 2009 quando vi no site http://www.jonasbrasil.com/ que ela tinha feito uma musica para o Joe ai eu pesquisei Forever and Always no http://www.youtube.com/ ai me apaixonei de cara por ela .Eu no começo não gostava da Demi sério ,mas ai eu vi Sunny entre estrelas e me apaixonei ,mas só virei fanatica como sou hoje no começo de 2010,gosto dos Jonas desde 2008 mais sou MUITO fanatica desde Junho de 2009
3-Não esperava ter escrito tanto no numero 2
4-Minhas amigas dizem que eu sou bonita mais e não acredito
5-Acho que a Selena atua bem ,mas não canta nada ,respeito os fãns dela
6-Minhas lojas favoritas são Kipling,Planet Girls,Adidas,Boticario,Cristina Acedo(loja de Campinas),Saraiva(la eu compro os cds dos Jonas,Miley,Demi e Tay e so fanatica por leitura)
7-Sou Palmeirense ROXA ...ou melhor VERDE
8-Torço para o Flu tambem pois o jogador Deco é da minha cidade e dono da Minha escola ....O irmã dele é meu amigo
9-Me sonho é ser Psicologa
10-Ja me apaixone de verdade ....e é pelo meu BFF ,eu conheço ele des dos 2 anos

2 comentários:

  1. Noossa
    Somos muitoo iguais
    Sou Verdão 4ever askaskoa
    e não sei s você ainda é, mas eu sou apaixonada pelo meu BFF há 2 anos

    ResponderExcluir
  2. Ooi!Q boom que você gosta do meu blog <3
    Muito, muito obrigada pelo selo de qualidadee!Não sabe como eu fiquei feliz!!!De verdade,ainda mais por ser minha primeira história.
    bjoo bjoo bjoo
    xoxoxoxo
    P.s.: bom, eu não sei se tenho que fazer um post como o seu, falando os 10 blogs que mais amo, e 10 coisas sobre mim, mas vou fazer,ok?

    ResponderExcluir