quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Capitulo 14

Miley:Vc é muito igual a mim
Hannah:Pelo jeito tanto por dentro quanto por fora
Demi:Eu amo suas roupas
Hannah:Valeu vamo lá em casa´para vc ver mais o meu Closet
Demi:VALEU
Abraça a Hannah com muita força
Miley:Vai vamo logo
Nick:Podemos ir
Joe:Nao quero ficar vendo roupa
Hannah:Minha casa tem pista de boliche vc pode joga
Joe:Boliche?
Hannah:Sim
Joe:Eu te amo
Ele abraça Hannah
Demi:Ja chega né?
Os 5 vão para a casa da Nova intagrante da Familia

Todos:D+
Hannah:Vamo o Closet é por aqui
Eles sobem um escada de madeira e entraram em uma porta enome com um H

Demi e Miley:AI MEU DEUS
Demi:Eu te amo hannah
Ela corre e abraça ela de novo
Miley fica com ciumes
Hannah:Vo coloca algumas roupas
Ela volta

Demi:LINDA D+
Hannah:Valeu
Ela troca de novo

Demi:Prescisso dessa jaqueta
Hannah:Pode fica
Demi:AHHHHHHHHHHHHHH
Miley senta na cadeira de veludo

Demi:Esse cinto é perfeito
Hannah tira e da para ela
Joe:Vc deve ter mais uns 10 desse
Hanah Riu e foi trocar novamente de roupa

Demi:Ai que luva linda
Nick:Se vc continuar dando ela vai achar tdo lindo
Demi bate em Nick
Hannah joga a luva m Demi
Demi quas chora de felicidade e deixa cada vez Miley mais triste

Hannah:Vem ver meus sapatos e cintos
Demi:EBA
Demi ,Hannah e os meninos vão e Miley fica para tras
Depois de 10 minutos Miley vai embora

Eles voltam e não veem Miley lá
Demi:Ué cade ela?
Nick:Sei lá
Joe;Ela tava aqui
Hannah:Gente amanha eu vo acorda mó cedo tenho um premio para receber ,mas se vc quiserem ir podem ir eu do a credencial
Joe:Jura?
Nick:Valeu!
Demi:Ashton Kutcher vai ta lá?
Hannah:Se tivermos sorte sim
Demi:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Joe:Vem demi
Os tres vão embora para casa da Miley e da Demi
Miley estava dormindo

Nick:Ela ja dormiu
Dmi:Pelo jeito sim
Joe:Boa noite amor
Eles se beijam
Nick:Tchau Dems
Os meninos vão para casa
e Demi dorme tambem

7 comentários:

  1. Tadinha da My
    Posta Logoo
    Quero saber o que vai acontecer
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. ameeei po caaap
    posta logooo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Manuh tadinha da My
    Tá mtoo bom o capítulo
    Posta logo

    ResponderExcluir
  4. aiii q peninha da Miles!!
    to curiosa pra ver no q isso vai dar!!
    ta otimo o cap!!
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adoreeii seu blog, tava lendo todos os capitulos agoriinha akspkapoks
    Dó da Miley...
    Acho que a Hannah cheggou em uma hora nao muito boa..
    Posta
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tá bem legal,bom,TUDO de bom.
    Ai,amiga!
    Mas uma vez me desculpa: vou falar sobre o blog depois,mas vai ser hoje mesmo.
    É que tô muito ocupada.
    Posta logo.

    Bjuss!

    ResponderExcluir