sábado, 11 de dezembro de 2010

Capitulo 20-Final de Temporada

Miley:Deve estar havendo algum engano
Curtis:Vc foi acusada de atropelamento
Miley:Mas eu nunca mataria minha irma
Curtis:A Pessoa disse que vc brigou com sua amiga e seu namorado
Miley:Eu sei ,mas eu nunca mataria ela
Chorando dessesperadamete
Miley:Quem me acusou?
Curtis:Sou proibido de revelar
Miley:Vc tem que entender que eu nunca faria isso
Curtis:Vc vai ter que explicar para o juiz
Miley:Claro
Curtis:Pode me acompanhar
Elesa saiem da sala
Tay:Ta tudo bem?
Curtis:Vcs podem me acompanhar para a delegacia
Sel:Por que?
Curtis:Acusaram a senhorita Cyrus de assasinato
Nick,Joe,Demi,Sel,Tay:O QUE?
Miley chorava
Demi:A ultima coisa que a Miles faria e matar alguma coisa  viva
Curtis:Vc ta defendendo ela mesmo tendo brigado por culpa da Hannah
Nick:Eu estava com a Miley na hora do acidente
Miley:Sim
Joe:Gente vamo logo acabar com isso
Curtis:Gostei de vc
Ja na delegacia
Delegado:Miley me acompanhe
Ela vai a uma salinha de dar medo
Ainda chorando
Delegado:Me diga o que vc fazia as 22:00 do sabado
Miley:Estava com meu namorado na praia depois ia para a casa falar com minha amiga e vi a Hannah perto do acostamento cheia de sangue ai eu levei ela para o hospital
Delegado:Ela estava sozinha no acostamento
Miley:Sim ninguem mais estava naquele lugar
Delegado:Vc tinha muitos conflitos com a Hannah
Miley:Eu acabei tendo uma pequena briga com a Demetria
Delegado:Por causa da Hannah
Miley:Ciumes
Delegado:Ai vc foi e matou ela
Miley:Nunca
Miley chorava
Delegado:Pode ir para casa
Ela saiu da sala e viu Tay conversando com um homem de terno
Ela foi no encontro de Dei
Demi:Ela ligou para o Advogado da Familia
Miley:Vamo embora
Nick:Vamos
Todos vao para casa da Miley
Ela abre a porta e ve Tish e Billy
Tish:Miley!!!!!
Miley:Oi
Billy:Oi filha
Tish:Vc ta bem?
Miley:A Filha era sua
Billy:Miley vamos conversar la no seu quarto

Continua

7 comentários:

  1. Muito bom
    Posta logo please /0\

    Bjuss!

    ResponderExcluir
  2. estou super curiosaa
    posta logoo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. Wow to mto curiosa para o resto da fic!!
    pena q ta acabando, foi uma grande história!!
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA !
    TO AMAAANDO *-*
    POOR FAVOOR POSTA MAIS !
    TA LIINDO ♥
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  5. OH TO CURIOSAAA!
    Postaa aLogooo!
    Beijos
    Postaaa!
    Pam :D

    ResponderExcluir